Faça Este Blog Sua Página Inicial

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Famosos Que Mudaram Para Melhor

Quando se fala em dar uma guinada na vida, muita gente começa pelo visual. Com as celebridades não é diferente. O detalhe é que a mudança delas pode ser turbinada por altos salários e permutas com empresas de beleza, de moda, de cabelo etc.
Nem por isso deixam de ser mais impressionantes. Há casos de gente que era bonita e ficou ainda mais linda. De gente que era normal e ficou linda. E de gente que era feia mesmo na foto de Antes e agora na foto do Depois aparece com um visual estonteante.
Quer saber qual o Top 10 das celebridades que mudaram radicalmente o visual? Vamos a elas.

10. Fátima Bernardes

A apresentadora do Jornal Nacional nunca foi feia, mas ostentava lá no início da carreira, ainda na TV Cultura, uns quilinhos a mais. O cabelo também não ajudava muito, e por isso ela fica com nossa décima posição.

9. Eliana

A apresentadora do Tudo É Possível já era bonita na foto do Antes. Loira, no peso normal, sorriso cativante. Mas depois da fama, do sucesso e do dinheiro, cuidou-se mais e ficou realmente linda. Só precisa ter cuidado para não exagerar no Botox quando a idade for chegando.

8. Cristiana Oliveira

O caso da eterna Juma de Pantanal é parecido com o de Fátima Bernardes. Sendo que, no caso de Cristiana Oliveira, não eram alguns quilinhos a mais. Eram muitos! A foto que você está vendo de Antes é até generosa, acredite.

7. Elba Ramalho

Lá na Paraíba estava em falta um cabeleireiro mais decente e Elba Ramalho exibia uma juba de dar inveja ao Rei Leão, nos tempos em que ainda era atriz de Morte e Vida Severina. Hoje em dia a cantora está em melhor forma do que nunca e os cabelos estão com cachos belíssimos.

6. Cláudia Raia

A Donatela de A Favorita sempre cuidou do corpo. De fato, na foto de Antes podemos ver que ela já ostentava uma boa forma. O que a deixava então tão… feinha? A moda! Cabelo errado, brincos errados, maquiagem errada, roupa errada… agora melhorou bastante. Nada como um toque de classe.

5. Carla Perez

Olhando assim agora, não dá nem para entender como Carla Perez conseguiu fazer tanto sucesso no começo do É o Tchan (ou Gerassamba). Além de usar roupas nada a ver, o tom do cabelo com a pele era totalmente equivocado. Algumas plásticas, regimes e consultorias depois, melhorou bastante. Só faltou mais educação e formação.

4. Angélica

Agora estamos entrando realmente nas que revolucionaram o visual. Vejam como Angélica era no início da carreira. E olhe que essa foto de Antes é das boazinhas, no começo mesmo o cabelo era bem mais revolto. A maquiagem então nem se fala. Nem parece a mulher sofisticada que hoje em dia apresenta o programa Estrelas.

3. Kelly Key

Kelly Key foi uma das que mais se utilizaram das plásticas, apliques e tudo o que é possível para ficar, se não bonita, pelo menos gostosa. Do cabelo aos implantes de silicone, da barriga que sumiu às pernas grossas, parece ter sido tudo meticulosamente produzido. O resultado final é muito bom.

2. Ana Hickmann

Dá para pensar na Ana Hickmann feia? Olhe a foto e tire suas próprias. A loirice e os olhos azuis estavam por lá, mas parece que escondidos sobre algumas camadas e gordura. E o glamour que ela tem hoje em dia? Esse aí passava longe, pelo menos nessa foto.

1. Juliana Paes

Sim, liderando o nosso ranking Top 10 celebridades que mudaram radicalmente o visual, está ela, a Boa da Antarctica Juliana Paes. Que mudança é essa! A primeira não faria nem figuração em Malhação, quanto mais protagonizar a novela das oito.
Se você está se sentindo feia, veja as fotos e descubra que a beleza pode ser encontrada em quase qualquer um. Basta comer corretamente, fazer exercícios, pegar uma cor, investir num bom corte de cabelo, escolher as roupas certas, fazer a maquiagem correta e – se ainda sobrar dinheiro – usar em tratamentos de beleza como aqueles para celulite, estrias, espinhas, clareamento dos dentes…

 Bônus

Fotos de Mulheres famosas antes e depois
Cameron Dias
Fotos de Mulheres famosas antes e depois
Drew Barrymore
Fotos de Mulheres famosas antes e depois
Madonna
Fotos de Mulheres famosas antes e depois
Pamela Anderson
Fotos de Mulheres famosas antes e depois
Shakira
Fotos de Mulheres famosas antes e depois
Gisele Bundchen
Fotos de Mulheres famosas antes e depois
Renée Zellweger
Fotos de Mulheres famosas antes e depois
Hannah Montana


Bon Jovi
Kylie Minogue
David Beckham 
Jennifer Lopez
Spice Girls
Will Smith 
Catherine Zeta-Jones 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails