Faça Este Blog Sua Página Inicial

quarta-feira, 9 de junho de 2010

7 Traições Mais Estúpidas

Como falar da vida alheia é sempre um prato cheio pra qualquer estágiário com pouca imaginação, resolvemos falar dos apêndices córneos que formam o par que guarnece a fronte de certos famosos.

1 - Traição Real: Diana - Charles - Camila.

A gente sabe que casamento de sangue azul é arranjado. Quase nunca eles conseguem casar com as pessoas que amam e blá-blá-blá. Mas, peraí. O Charles além de pente, tá precisando de óculos. Essa Camila é virada ao avesso e não tem um pingo do brilho da finada Di.


O mico foi pago após uma ligação telefônica com conversa comprometedora.

Olharam bem a cara dos dois? O que vocês acham que Charles e Camila poderiam falar ao telefone de tão comprometedor?

_________________________________________________________________

espaço para o deleite do leitor (completem a piada, afinal esse blog é família!)


Tudo bem que a Princesa deu altos pulos de cerca, mas ao menos foi mais discreta e soube preparar o grampo primeiro.

2 - Mia Farrow - Woody Allen - Soon-Yi

O resumo da ópera (e que tragédia, companheiros) é que a Mia tinha uma filhinha vietnamita adotiva. A pequena cresceu, o Marido dela reparou (não necessariamente nessa ordem) e eles passaram a ter um caso que se transformou em escândalo em 1992 e deu origem a um dos divórcios mais conturbados da história dos Estados Unidos.



3 - Jude Law - Sadie Frost - Babá dos filhos dele.

E o Jude Law, heim?! Acreditou na inocência dos filhos e se deu mal. A verdade é que ele não resistiu aos encantos da Babá, contratada pela ex-mulher, e os rebentos contaram a fofoca para a mamãe.

Apesar da condição de ex-mulher, ela soube valorizar a informação e vendeu a notícia a tablóides ingleses. Assim, a Sadie Frost, coitada, teve que abrir mão do britânico bonitão pra segurar o mico só um pouquinho.

Ainda sobre a ex-mulher, não parece uma certa dor de cotovelo o fato dela ter contratado uma babá de 50 anos após o episódio?


Te cuida Robin


4 - Jerry Hall x Mick Jagger x Luciana Gimenez


Esse cara é um coitado. Era casado com a Jerry Hall e traia a modelo dia sim, dia também. Em passagem pelo Brasil, teve a noite de sexo mais mal fadada do mundo das celebridades. Dela veio o belo Lucas e o golpe. Dizem as más línguas que a Luciana ganha uma BOLADA de pensão por mês por ter vivido o pico hormonal durante a estada com o Rock Star.

Ah, ele é coitado porque também a Jerry Hall levou uma bolada quando perdeu a paciência.

5 - Hilary - Bill - Lewinsky

Eles não têm sangue azul, mas a falta de vergonha na cara dos chefes da Colônia virou notícia no mundo inteiro com a pegadinha do Bill Clinton na Monica Lewinski. E como no primeiro mundo as pessoas são muito civilizadas, o Ex-presidente cor-de-rosa, ajudou a Ex-Ex na corrida presidencial contra o Obama.

6 - Babi Xavier

Uhull! Aquela que amamos odiar tem o seu adorno e, bom, já que é realmente bom odiar, vamos ver o que ela falou sobre o assunto em seu blog:

"Ter descoberto há poucos dias que fui covardemente traída várias vezes na última (falta de) relação também ajudou a enxergar que, para os impuros de alma, serei sempre qualquer uma, não importa o quanto eu ame a vida e queira melhorar como ser humano a cada manhã. Mais uma coisa me vem à cabeça: de quê adianta ser a Babi, que corta um dobrado para garantir uma tranqüila figura pública, uma cidadã produtiva e idônea, e também, claro, uma lovely girlfriend, se, na hora da insegurança e da falta de hombridade, o seu amor te trai por semanas com a funcionária da empresa dele? O que me tira as esperanças e a linha do horizonte é que você pode ser a Liz Hurley, a Julia Roberts, a Hillary Clinton, a Jackeline Kennedy, a Lady Di, o Rodrigo Santoro...que quando alguém tem que aprontar com você, apronta! Com habilidade, te manipula e usa. E te fere".
Viram com quem ela se comparou??? Não interessa quem foi, com quem fez e nem como fez. O bom foi ter FEITO!
Enfim Companheiros, vimos traições de tudo que foi jeito. A sétima delas é a coisa mais idiota que já vimos em nossa vida. Preparem-se:

7 - Daniel Ducruet x Daniel Ducruet

Não erramos. O cara traiu a ele próprio mesmo. Vejam que coisa mais bizarra. A linda princesa Stéphanie de Mônaco viveu um conto de fadas às avessas quando se casou com seu ex-guarda-costas Daniel Ducruet. Meses depois do casamento, o rapaz foi flagrado em fotos com uma dançarina à beira de uma piscina.
A bela princesa se vingou: Daniel teve que voltar ao antigo posto, sem nenhum dinheiro na conta bancária.



Acharam que ele era um Kevin Costner da vida, né? Que nada, olha a cara de... de... Guarda-costas dele. O otário do milênio leva do Cartas o prêmio mico do século!


E para fechar nossa história, uma traição muito noticiada e que, obviamente, vocês nos cobrariam se aqui não estivesse. Ficou pro final porque falamos em traições estúpidas. Aquelas que davam pra gente tirar um sarro de um ou do outro. No caso da oitava, chegamos à conclusão de que essa foi a única traição escusável de todos os tempos.

Nada contra a Jeniffer, ao contrário, mas esses dois se merecem.


É o fim da nossa bizarra série sobre traições estúpidas. Como falamos em casais que se desfizeram após o vazamento da notícia, não pudemos citar a Wanessa, que tirou a Costela e o Camargo, e a Suzana, que continua Vieira, mas que, como a primeira, perdoou o finado!

Rola uma outra série, não acham? Os perdoados! Estrelando:


Dado Dolabella

O Finado (literalmente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails