Faça Este Blog Sua Página Inicial

domingo, 5 de setembro de 2010

Conto de Fadas para Adultos

Conto de 
fadas para adultos
Que os Contos de Fadas encantam crianças do mundo inteiro ninguém discute. Mas que eles continuem conquistando muito marmanjo por aí é coisa de se duvidar, até que você veja as imagens abaixo.
Belíssimas ilustrações, cheias de erotismo e sensualidade, todas inspiradas em Contos de Fadas, e que talvez resgatem um pouco da origem dos mesmos.
Sim, porque a maioria das narrativas infantis de hoje vieram de contos para adultos, que incluíam exibicionismo, estupro e voyeurismo. Em uma das versões de Chapeuzinho Vermelho, a heroína faz um striptease para o lobo, antes de pular na cama com ele. Numa das primeiras interpretações de A bela adormecida, o príncipe abusa da princesa em seu sono e depois parte, deixando-a grávida. E no conto A Princesa que não conseguia rir, a heroína é condenada a uma vida de solidão porque, inadvertidamente, viu determinadas partes do corpo de uma bruxa. Grande parte das imagens são de J. Scott Campbell’s, coloridas por Nei Ruffino do calendario “Fairy Tale Fantasies: Children’s Stories Were Never This Sexy”.
Aproveite esse belo especial, e não esqueça de deixar seus comentários!



Confira as Camisetas mais Divertidas da internet http://bit.ly/bEPx6H >> Digite “CAMIZA10” no carrinho de compras e GANHE 10% de desconto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails