Faça Este Blog Sua Página Inicial

sábado, 27 de novembro de 2010

Os Micos Mais Bizarros dos Realities Show


Nos reality shows, anônimos e artistas disputam a atenção do público e tentam por tudo mostrar seu lado mais “humano” e, digamos, “normal”. O fato é que eles forçam tanto uma naturalidade que fica quase impossível não pagar alguns vexames e micos.Muitos se encaixam e acabam iludindo o publico com uma imagem de reabilitação ou de  alguém que está sendo injustiçada, e acabam ganhando o prêmio, exemplo recente é o de Dado Dollabela, que voltou a ser o "bad boy" da midia.
O site Famosidades fez uma lista dos 10 maiores vexames e micos de reality shows brasileiros. Vamos relembrar cenas engraçadas dos conhecidos programas “Big Brother Brasil”, “A Casa dos Artistas” e “A Fazenda”.
Tina (“BBB 2”): A loira ficou conhecida pelo Brasil pela noite em que resolveu “agitar” a casa com um batuque na panela. Os participantes não gostaram nada da brincadeira louca de Tina, principalmente Fernando Fernandes. Ele se irritou e jogou as roupas de Tina na piscina. E o descontrole rendeu em sua eliminação.
Nana Gouveia e Mari
Mari Alexandre (“A Casa dos Artistas 1”): Essa pegou fama com as inúmeras crises de choro. A loira chorava por qualquer motivo, principalmente com as “grosserias” de seu colega Alexandre Frota, que certa ocasião a chamou de “pata”. Com a fama, ela acabou sendo batizada de “chorona”, pelo Silvio Santos.
Theo Becker (“A Fazenda 1”): O gaúcho deu trabalho para os colegas fazendeiros e para a produção do programa. Explosivo e sem papas na língua, ele se envolveu em várias brigas. A mais memorável foi com Luciele di Camargo, que chegou perto de agredi-lo. Quando não estava envolvido em alguma confusão, Theo desabafava com a égua que, carinhosamente, apelidou de Andressa, nome de sua ex-namorada.
Marcelo Dourado (“BBB 10”): Ele em conversa com os colegas de confinamento, cometeu uma das piores gafes da história dos programas do gênero. Em sua ignorância(burrice), ele afirmou que heterossexuais não contraiam o vírus da AIDS. Evidente que a infeliz afirmação deu em repercussão negativa, inclusive na Justiça Federal de São Paulo, que exigiu que o programa esclarecesse como o vírus HIV é, de fato, contraído.
Mirella Santos (“A Fazenda 1”):  Essa deu uma aula de desinformação cultural, ao dizer em rede nacional em conversa com os companheiros do reality show, que não sabia quem era Dorival Caymmi, falecido cantor e compositor de grande projeção nacional e internacional. “Dorival Caymmi? Nunca ouvi falar”, afirmou a loira. Se duvidar ela nem sabe a profissão do Latino.
Danni Carlos (“A Fazenda 1”): Durante o jogo do alfabeto, a cantora mostrou sua total falta de conhecimento do português, nas palavras do vocabulário. Durante a brincadeira, ela soltou que a palavra “erótica” começava com a letra “h” e que “riso” era com “z”. A cantora deve ter faltado a muitas aulas no colégio. Eu também faltei, mas foram poucas. Mico também era toda vez que a Danni ia tomar banho com aquela capa preta. Seria legal e coerente se fosse um reality show no castelo do Drácula, na Transilvania.
Solange (“BBB 4”): Em um belo dia, a participante Sol resolveu matar a letra em rede nacional, de um dos maiores sucessos de Michael Jackson: “We Are The World”. Sem saber falar uma palavra em inglês, ela fez sua própria versão da música que se transformou em um verdadeiro “hit” da edição de 2004 do “Big Brother Brasil”. E não tinha quem a convencesse de que a letra estava errada.
Cida em 2010
Cida (“BBB2”): A “desencanada” Cida chocou o país quando, durante um banho na banheira de hidromassagem, resolveu depilar as pernas, lavar os sapatos e escovar os dentes com a mesma água. Só faltou lavar os legumes e verduras, para fazer a comida da casa. Essa, definitivamente, o povo brasileiro não esqueceu. Higienização com falta de higiene, legal essa.
Diego Alemão
Diego Alemão (“BBB 7”): Enquanto dormia, Alemão foi surpreendido pelos colegas de confinamento, que, após uma festa, entraram em seu quarto e arrancaram sua cueca. Chateado com a brincadeira, ele foi tirar satisfações com os responsáveis pela brincadeira e quase saiu na briga com o carioca Airton. Com certeza, muitas mulheres gostaram da brincadeira, que deixou o loiro do jeito que veio ao mundo.

Thati Bione (“BBB 8”): Em uma das típicas festas do reality show, a jovem Thati exagerou na bebida e ensaiou um strip-tease. Não contente, ela passou mal, tirou o “short” no meio do quarto coletivo e, na frente das câmeras, abaxou-se para fazer xixi.Tipico de baladeira.

Fonte :  Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails