Faça Este Blog Sua Página Inicial

domingo, 6 de junho de 2010

5 Tipos de homens que NÃO atraem uma garota (mas eles acham que atraem)


BOMBADOS

Mulheres não tem nada contra bombados no geral. Isso vai de gosto. Umas gostam de mais magrinhos, outras de uma pancinha de cerveja, outras de uns brutamontes. Normal.
O que nos irrita PROFUNDAMENTE são aqueles ratos de academia que fazem questão de falar sobre aparelhos e suplementos, ou então ficam mostrando seus músculos por aí. E não digo por andar sem camiseta.. afinal estamos no calor, isso é natural. Mas cito como exemplo uma amiga minha que foi xavecada na balada da seguinte forma: “Oi.. meu nome é (blank space)… sente meu peitoral!”. Tipo OI?!!?!?!??!  Isso me faz pensar 2 coisas: o cara é metido e, obviamente, apenas possui excrementos galináceos na cabeça. Moving on, porque acho que esse tópico já ficou bem claro!

Uma palavra: "eca"

SE ACHAM

No tópico anterior eu já falei sobre a “metidice” de um bombado. Mas existe o rico que se acha, o inteligente que se acha, o alternativo que se acha. Resumindo qualquer homem pode ter uma razão (na mente dele é uma razão, pra nós é uma tremenda idiotice) pra se achar e pior ainda, quando fazem isso achando que vão nos conquistar. É deprimente, patético, e, no fim, mesmo sendo verdade, acabaremos achando que você mentiu o tempo todo pra se auto promover! FAIL!

Não, as jóias não te ajudam a ficar mais bonito!

GROSSEIRÕES

Não, nós mulheres não gostamos de ser puxadas forte pelo braço no meio da balada, não curtimos homens que respondem alto e com palavrões no meio dos amigos, não gostamos de peidorreiros ou arrotadores 24/7 (as vezes acontece e as vezes é piadinha.. mas tem uns que fazem como estilo de vida) e, definitivamente, não gostamos de briguentinhos, esquentadinhos e que xingam deus e o mundo (que, por sinal, podem se encaixar em todos os outros tópicos).

TESUDÕES/TARADÕES

Homens, SE SITUEM! Como namorados vocês podem ser taradões a vontade. Mas eu me pergunto freqüentemente (mais frequentemente do que eu gostaria): Se a mocinha passa na rua e você dá aquela olhada NOJENTA e diz “nossa mas que delícia de filé”, o que você espera?
a)      que ela te agarre e te beije por ter achado super sensual sua demonstração de taradice
b)      que ela dê um sorrisinho que, admita, não fará a menor diferença no seu dia
c)      que ela te dê um chute no saco porque, secretamente, você tem tendências sadomasoquistas
d)      n.d.a. porque, convenhamos, você é apenas um tarado, então não precisa ter motivos pra taradices.
Tendo feito essa “enquete” acrescento mais uma situação onde a taradice é enojada por nós mulheres. Quando estão vendo TV na paz, um programa de família e é só aparecer um pedacinho de pele de uma mulher e vocês já soltam “gostosa” , “delícia”  ou onomatopéias como “uuuhmmm”, “aaaahh”, “uuuii”, “ncxvusowxmsvknghgf” ! Isso é repugnante e sinceramente (pelo menos pra mim) parece que vocês só procuram se afirmar enquanto homens ao fazer isso. Sério. Nós sabemos que vocês se excitam “facilmente”, isso não é novidade… mas, nesses momentos impróprios, nada a ver e inadequados….GUARDEM PRA VOCÊS!
Taradice: fazendo até líderes mundiais passarem aperto.

NÃO-ATENCIOSOS

Sim, homens! Precisamos de atenção! Algumas mais do que outras, isso é fato. Mas todas precisam de um pouco de atenção! Não custa sabe?
Eu seeeei que algumas coisas são chatíssimas (não me vangloriando, mas coisas que eu não faço graças a Ala) do tipo: reclamar que está gorda, reclamar do cabelo, reclamar que não tem roupa, querer discutir sobre a novela, etc etc etc!
Ou simplesmente o fato de as vezes precisar conversar e precisar de alguém pra ouvir (ok, esse eu faço)… OUÇAM!
Eu até diria aqui pra, caso vocês não queiram de verdade, finjam dar atenção. MAS nós não somos burras e é fácil descobrir quando vocês não dão a mínima! Homem tem essa de achar que mulher curte ser pisada e ignorada NÃO É ASSIM BANDO DE VAGABUNDOS! =)

32 comentários:

Vanessa disse...

concordo plenamente! homem tem que malhar para ser saudavel e nao essas coisas horrendas deformadas cheia de anabolizantes que existem, homem assim com certeza é safado, nao tem respeito pelas mulheres,acha que pode tudo se acham os gostosoes... coitados, alem de ficarem doentes e broxas de tanta bomba sao ridiculos de feios!

Anônimo disse...

caraca, ninguém entende as mulheres...

Anônimo disse...

Pode ser como for.... só precisa de uma coisa: DINHEIRO!!!!

Anônimo disse...

pqp.... quanta merda!!! o lance é vcs pegarem "mocinhas" criadas com a mamãe!!! quem entende essas mulheres.. nada tá bom... não aguento mais ouvir vcs falando de chapinha e cor de esmalte novo, sem contar como é lindo o meu new beetle (FUSCA COM MOTOR DE GOLF E PARALAMA DE PLÁSTICO!) TOU LOUUUUUUUUCOOOOOOOOOOOOOO COM VCS!

Anônimo disse...

falam como se não se não fossem metidas
quando tem peito demais, se acha a gostosa por isso
quando tem bunda, idem
quando é inteligente, se acha muito superior
e assim vai, não é problema só dos homens

Unknown disse...

Acho q deve mudar o nome do post, devendo ser: 5 tipos de homem que não atraem uma garota que PRESTA, pq infelismente ainda tem umas garotas que gostam desses tipos de caras (principalmete o tipo bombado), é triste isso mas todos nós sabemos que ainda tem! Mas todos sabemos também que são aquelas q não valem nada..

Hugo Rafael disse...

Nossa !!! Que desabafo hein...
Senti uma revolta do ar...rsrs
mas o post está de Parabéns!!!
Big Bjos Linda

Jorge disse...

basta policia basta ser ator basta ser mulher pra saber o que é malicia...Mulheres só querem preferem o que as favorecem!!
Quer igualdade???? carrega as compras CACETE!!
somos racionais diferentes e não iguais!
Mulheres vulgares uma noite e nada mais!
Se mulher ou homem tanto faz só muda de bombado pra que paga de gostosa..etc etc como um amigo ai faloo...
Falta pessoas de caracter quando duas se encontram!amor perfeito!
Quando duas mal-caracter se encontram seja eterno enquanto dure

BaKaah disse...

Hauahsua' E o pior é qe essas espécies repugnantes não acabam ! SUMAM DA TERRA,PLS .

Débora :) disse...

Muuuuito ótimo, ainda têm anônimos que colocam essas besteiras escritas aqui.. ¬¬'

Está perfeito seu POST, Parabéns! :)

Anônimo disse...

rs

Anônimo disse...

Nossa em algumas coisa ate concordo com vc, que alguns bestas por ai fazem que é o fim!
Mas tem coisas que vc falou que é tipico de um desabafo como o Hugo ali disse.

"Homem tem essa de achar que mulher curte ser pisada e ignorada NÃO É ASSIM BANDO DE VAGABUNDOS"

Vc acabou nos comprovando isso, vc nao acha melhor trocar esse Ogro com quem vc vive ao inves de ficar generalizando todos de vagabundo!

Anônimo disse...

Nossa com tanta raiva assim so pode ser daquela que namorou um de cada dessa lista ai! mas nao deu nem moral pro cara certinho que tava afim dela!

Anônimo disse...

que chato hein

Anônimo disse...

O homem da segunda foto vai ter um problema para drenar esse pus todo depois... já tô até vendo!
Ótimo post!
Texto muito bom de ler, e com idéias muito próximas a realidade. Há!

Anônimo disse...

O Adriano disse tudo.

Anônimo disse...

Oi? Desculpa, eu não tava prestando atenção depois daquela bunda gostosa da foto.

@18Maick disse...

hsushushush
http://besteironas.wordpress.com/

Anônimo disse...

esqueceu de falar dos timidos, o kra toma coragem vai falar e so dela perceber q o kra ta nervoso a mina ja fala " amiga vamos sair daqui", depois o kra se "dá bem na vida" , ganha mais confiança , vira um cafejeste e as mulheres nao sabem o pq...

Anônimo disse...

Na Boa...isso foi um desabafo...
qual tipo de homem então que vcs gostam????
o MANÉ?!?! só pode???

vai pra balada garota... vê se acha seu principe então!!

abraço

Unknown disse...

kkkk A foto do obama, ao ver o vídeo, voce sabe que ele não olhou para o trazeiro da moça, apenas moveu-se para ajudá-la a equilibar-se na escada(desculpa e acobertamente de marmanjos? Não sei. julguem voce mulheres, que são hábeis nisso).

Por que estou certo de que 100% do que voce disse é certo e verdadeiro, e ainda assim acredito que as mulheres são culpadas por todos esses "erros" masculinos?

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO, O CARA BASTA TER UM CARRO QUE JA PEGO GERAL. BLZ NAUM CHEGA AH PEGA GERAL MAIS AS MAIORIA VC PODE TER CERTEZA QUE O CARA PEGA. SÓ FALO ISSO PQ ANTES NAUM TINHA CARRO E AGORA QUE TENHO.......... PRECISO FALA MAIS NADA NÉ.

L.K. disse...

Muito bom! 100% correto kkkk

Daniela disse...

bom saber que o MEUUU post de meses atrás faz sucesso ainda por mais que seja em site de outras pessoas =)

Anônimo disse...

concordo com o Jorge, o que realmente falta é pessoas de caracter.

Anônimo disse...

Como mulher, concordo plenamente. Em especial os que gostam tanto de mostrar o músculo, se gostamos, vamos olhar não precisa falar po!

Rashid disse...

está certo! mas se o cara tiver dinheiro anula tudo isso ^^

flw

upsidedownwalker disse...

tem que pisar mesmo, que sentimentos o que, da uns sapatos, mata uns animais ae faz um casaco e da um anel gigante em um restaurante super caro de gente esnobe que ta valendo, ou seja, DINHEIRO, ponto fim de papo!!!

Jean S.M disse...

Recado para todas as mulheres:
Se esse post está 100% correto (como a luna disse), que tipo de homem atrai vocês??
.
Primeiro: aprenda a fazer um post para todos que visitam seu blog, sem que tenha controversias.
.
Segundo: O nome do seu post deveria ser "Como não atrair uma mulher", isso acabaria com a maioria das criticas.
.
Terceiro: O post deveria falar sobre como TODAS vocês pensam, não sobre suas experiências com os homens (na frase "NÃO É ASSIM BANDO DE VAGABUNDOS" você admitiu isso)
.
Agora eu tenho certeza que muitas mulheres vão achar meu comentário um horror, uma ofensa e coisa e tal. Não é isso, estou lhe fazendo uma critica construtiva, para que você aprenda com os seus erros e cresça ainda + o seu blog.
.
Tambem sou blogueiro, e posto conteudo de humor em forma de tirinhas, caso queira ver como tentar agradar a todos, visite: http://tirinhasdomago.blogspot.com/

Abraços e Sucesso com o Blog! :D

Willian disse...

Pq não se faz um tópico sobre as mulheres interesseiras, as que são metidas,as que se acham gostosas e tal.
Vcs acham q homens gostam dess tipo de mulher.?Por isso muitas vezes não são valorizadas.Valor só a quem merece.

O post tá legal a não ser pela parte dos taradões.Mulheres gostam de ser olhadas sim, pq senão não iriam pras academias nem usariam roupas insinuantes e etc.

Anônimo disse...

Nós queremos uma coisa das mulheres.
Sexo e fidelidade.
o resto, limpar a casa e cuidar dos filhos é obrigação.
Fazendo isso sem reclamar já ta bom.

Anônimo disse...

A unica coisa que atrai as mulheres é grana não importa se o cara não tem braço nem perna ou até mesmo penis.


--'

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails