Faça Este Blog Sua Página Inicial

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Casais Esquisitões

Imagem: Foto Montagem

Imagem: Foto Montagem
Quando surge algum casal no mundo dos famosos, todo mundo já quer saber quem é e se as pessoas são parecidas. De cara, há notícias de casais que recebemos e dizemos: “Como assim? Eles estão juntos?”. Pois é, pensando nisso, o Famosidades reuniu aqui uma lista de 10 casais "esquisitões", daqueles que não parecem combinar de jeito nenhum. Confira nas páginas seguintes!

Imagem: Divulgação

Cláudia Raia e Alexandre Frota – Sem dúvida, um casal muito esquisitão foi Alexandre Frota e Cláudia Raia. Os dois não apenas namoraram, mas como foram casados por dois anos, de 1986 a 1988. O casal afirmou que a separação aconteceu porque eles eram ainda muito jovens para ficarem juntos. Quatro anos depois, Cláudia casou-se com o galã Edson Celulari, com quem tem dois filhos.
Imagem: Divulgação











Woody Allen e Soon-Yi – Woody Allen e Soon-Yi despertam olhares questionadores e um tanto preconceituosos por onde passam. Ela é uma jovem 35 anos mais nova do que o diretor norte-americano, e além disso, Soon é filha adotiva da ex-esposa de Allen, a atriz Mia Farrow! Mas nada de dramas e estranhamentos, ok? Eles já estão juntos há 13 anos.
Imagem: Divulgação












Lisa Presley e Michael Jackson – O polêmico e “Rei do Pop” Michael Jackson fez polêmica até com seus relacionamentos amorosos. O cantor, morto em 2009, e a filha de Elvis Presley se conheceram quando ela tinha apenas sete aninhos, e ele, 17. O detalhe é que foi o próprio Elvis que os apresentou. Jackson e Lisa ficaram casados por vinte meses, e se divorciaram em 1996.
Imagem: Arquivo Famosidades











Mallu Magalhães e Marcelo Camelo – Sem sombra de dúvidas, Marcelo Camelo e Mallu Magalhães formam o casal mais esquisitão que o brasileiro já viu nos últimos tempos. Camelo e Mallu começaram a namorar, logo quando a adolescente iniciou sua carreira e ganhou prestígio como cantora teen. Atualmente, ele tem 32 anos e ela, 17.
Imagem: Divulgação/Rede Globo











Elba Ramalho e Maurício Mattar – É mais do que estranho pensar que Maurício Mattar já foi casado com Elba Ramalho, não?! O ator e a cantora se casaram, e ainda tiveram um filho juntos. Depois de Elba, Maurício Mattar não perdeu tempo em relação à sua vida amorosa. O ator já namorou Angélica, Deborah Secco, Paola Oliveira, entre outras.
Imagem: Arquivo Famosidades











Netinho de Paula e Taís Araújo – É de se estranhar que Taís Araújo e Netinho de Paula já namoraram. Enquanto a Helena de “Viver a Vida” atuava na novela “Xica da Silva”, ela namorou o polêmico cantor Netinho. O casal ficou junto por três anos, e se separou porque a mãe de Taís não admitia o relacionamento da filha com um homem com quatro filhos.
Imagem: Arquivo Famosidades











Maria Ribeiro e Paulo Betti – A bela Maria Ribeiro é casada com Caio Blat e tem um filho recém-nascido com o ator. Porém, a atriz já tinha sido casada e já tinha outro filho, com o ator 23 anos mais velho do que ela, Paulo Betti.
Imagem: Divulgação











Lindsay Lohan e Samantha Ronson – Lindsay Lohan sempre fez filmes em que aparece como uma menina desejada ou patricinha. Nos últimos anos, ela declarou publicamente que era homossexual. Até aí, tudo bem. Mas a loira começou a dar “shows” publicamente e a ter problemas com o uso de drogas, e o mais esquisito: namorou a estranha DJ norte-americana Samantha Ronson. A atriz e sua namorada foram alvos de muita fofoca, como os rumores de que Samantha batia em Lindsay. Até hoje, não se sabe se elas estão ou não juntas.
Imagem: Divulgação











Susana Vieira e Marcelo Silva – Durante quase dois anos, Susana namorou o policial militar Marcelo Silva - morto em 2008 - e sem dúvida, foram os anos mais confusos de sua vida amorosa. Os dois formaram um belo casal esquisitão, por vários motivos. Entre os rumores, vale destacar que Susana era 28 anos mais velha do que Silva; o casamento dos dois chegou ao fim quando a atriz descobriu que o marido tinha uma amante, e ele ainda tentou se matar; depois da morte de Marcelo, Susana afirmou que o falecimento dele “foi um alívio” e admitiu que o policial a chantageava – por R$ 500 mil - com um filme que tinha gravado enquanto ela tomava banho. Mais esquisito impossível, não?!
Imagem: Divulgação











Isabeli Fontana e Falcão – Depois que a bela e sexy modelo Isabeli Fontana terminou seu casamento com o galã Henri Castelli, ela ficou um tempinho solteira. Mas, depois a modelo brasileira apareceu namorando o vocalista da banda O Rappa, Falcão. Sim, eles entram para a lista de casais esquisitões!


Leia mais: Casais esquisitões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails